quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sexo virtual


Confesso-me um exibicionista, provocador e fã de virtual desde já.
Não o sexo virtual pelo facto de cada um se mostrar a masturbar, mas sim todo o acto de provocação, de sedução via net, do ultrapassar de barreiras, da sensação de ir subindo o desejo, a tesão... Podendo culminar ou não, em ver na web o rosto da tesão, ou o corpo a explodir num orgasmo pela masturbação provocada pelo desejo que o outro dá....
Quase toda a gente fez virtual, mas poucos o assumem.
Nunca liguei a web para me mostrar, pois detesto imaginar que o estou a fazer para um gay rebarbado, ou uma miúda, ou ficar a ver uma imagem de cavalos ou uma flor laranja...
Exibicionista sim, mas da provocação, ou o ideal, a dois, mostrar a cumplicidade, sem mostrar rosto e fazer os outros terem prazer pelo nosso...
Tarado?
Já o disse que .. depende de vós! lol

2 comentários:

  1. Qual tarado qual quê!!!

    Apetitoso, é mais isso.

    Bjs Eva

    ResponderEliminar
  2. Eu só mostro a quem me excita, que neste momento é um só. mas adoro ver os outros a ter sexo.

    ResponderEliminar