quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mulher ideal


Noutro dia (ontem acho eu) com uma amiga visitante aqui do blog e em conversa de msn, falávamos de fetiches e de relações.
Reconheço ser difícil para mim, encontrar similar e compatível.
Porque convenhamos, ninguém é assim tão aberto e liberal, que se possa identificar e encontrar facilmente, começo a achar que se me dedicar a encontrar uma agulha num palheiro será bem mais fácil... lol
Requisitos cumulativos e básicos:
-Normal de aspecto (condição 1ª)
-Sem tabus (condição 2ª)

-Inteligente (condição que me faz elas me eliminarem, mas não aguento gente burra, confesso)
-Lady na rua, puta na cama
-Simpática
-Com espírito de iniciativa
-Audaz
-Descomplexada
-Bissexual
-Independente
-Sem limites nas fantasias, disposta a experimentar tudo
-Falta de vista (para me poder safar)

Não me interessa passado, se fez muitas coisas, melhor para não ter pudores, não julgo e que esteja disposta a viver relação liberal verdadeiramente monogâmica no amor e poligâmica no sexo.

C0mo percebem não é fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As primeiras 5 são fundamentais até para one night stand até... sinceramente não tenho tesão para prostitutas (não confundir com as putas na cama que devem ser as mulher por norma) nem para gente burra!
Acho que nunca conseguiria foder uma Miss Universo tipica loira buuuuuuuuuuurrrrrraaaa...
Mais fácil uma baixinha, rechonchuda, simpática e boa conversa... Sinceramente!

4 comentários:

  1. Falta de vista?

    Acho que nem assim te safas, lol. Não passas despercebido.
    Mas ja que falas nisso, penso que é mesmo dificil isso, mas elas existem sim, andam é escondidas e com medo de provar o que é bom.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar
  2. Existem sim. Há muitas mulheres que adoram ser putinhas... ;)

    ResponderEliminar