sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fetiches







Começo por dizer que para mim tudo é permitido e considerado normal, desde que consentido e desejado como experiência e cumplicidade.
Mas falemos para já das mais usuais;
Ménages e swing
No ménage, existem as duas soluções, FFM a mais desejada pelos homens e assumida pela generalidade, embora muitas vezes não para fazer com a companheira. A maioria dos homens não assume mas têm medo de elas gostarem demasiado e serem trocados por alguém que sabendo melhor como se proporciona prazer a uma mulher, pode ser considerada concorrência desleal... eheheh
As mulheres também fantasiam frequentemente com esta situação, muitas vezes por uma questão de experiência, de testar limites ou de proporcionar o momento ao companheiro.
No caso de MMF, esta raramente é assumida pelo homem, armado em macho, que não divide e não quer ser "corno", mas o tal que assume que ela pode dividi-lo com outra no FFM. A mulher infelizmente, ao companheiro, muito dificilmente assume que gostava de ser comida por dois homens, por pudor, por medo de rotulação ou por receio da reacção do outro. Mas, após intensas conversas de net/msn, em que sendo um descarado, liberal e descomplexado, consigo com a grande maioria (sim a grande maioria) das mulheres adultas abertura suficiente para que confessem ser esse um dos desejos/fetiches mais recorrentes, pois comigo sabem que não julgo ninguém.
Até agora, nenhuma, exceptuando nos casais swingers que conheço, o assumiu ao marido/namorado!
Acho eu a fantasia mais normal do mundo, ou melhor acho ambas isso.
Mas, na minha opinião, o "outro" é que é partilhado pelo casal, nunca será um membro do casal partilhado, ou seja, nem eu partilho nem ela a mim, nós é que desfrutamos do momento e da companhia, com uma enorme cumplicidade.
Quanto ao swing, falarei noutro tópico....

6 comentários:

  1. Swings e fichas triplas são coisas que já não acho piada alguma...são fases, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Uma fase de devaneio.. lol mas acho que tem todo o sentido se for partilhado... já o fizeste ou apenas opinião?
    bjs e obrigado pelos comentário a seres seguidora...

    ResponderEliminar
  3. Normalmente a pessoa opina com conhecimento de causa, certo? :-)

    ResponderEliminar
  4. ehehe nem sempre... se o fazes co coonhecimento assim é outra fruta! pena teres passado para a fase mono! bjks e passa sempre por aqui quando quiseres, és extremamnete bem vinda

    ResponderEliminar
  5. Ando nessa fase de exprimentar de tudo, posso dizer que na mesma semana foram duas vezes MMF, a 1ª correu bem mas a 2ª nem por isso.
    No entanto apamhei o gosto e quero mais. Quero também FFM, deve de ser a locura.
    Swing também nunca o fiz mas penso que estará para breve.

    Bjs Eva

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela visita Eva.
    Adorei o teu blog, penso seres uma mente aberta como eu...
    Fazes bem em experimentar! No que puder ajudar...lol
    bjks

    ResponderEliminar