quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fantasias




Para começar a mostrar mais quem sou, o que fiz, o que quero, nada melhor que começar por descrever fantasias, efectivadas e por cumprir. O que gosto e o que não gosto.
1ª parte: o que não gosto é a mais fácil de preencher, pois acho tudo possível e desejável a dois.
2ª parte: o complemento da 1ª, experimentartudo o que dê desejo e seja consensual a dois....

Já cumpri algumas fantasias, muitas existem por realizar, mas o desejo é que se concretizem com alguém similar, que entenda a vida da mesma forma que eu, encarando a sexualidade como uma parte importante na vida a dois, sem complexos e sem tabús, mas sem ser determinante na cumplicidade que se deseja. Nunca o sexo se pode sobrepor à comunhão de interesses, mas não pode ser dissociada uma cumplicidade extrema a nível sexual da tal cumplicidade.
Reconheço ser um ser sexual. Adoro sexo, desejo sexo, respiro sexo, mas incapaz de desejar alguém apenas pelo corpo. Uma mulher cativa-me e desperta interesse, desejo e tesão pela sua atitude descomplexada.
Basicamente desejo sem falsos moralismos, uma senhora na rua e uma puta na cama. Literalmente e sem julgamentos.

A fantasia masis louca que já tive foi estar na cama com casais. Na primeira vez com casal, eu e mais um amigo, numa aventura que relatarei mais tarde com detalhes e noutra vez com casal e eu. invejei-os pela forma como encaram o desejo de ambos. No primeiro caso ambos bi, no segundo hetero. Em ambos os casos, o prazer de ver o outro ter prazer levou-os a experimentar outras formas de viver a vida sexual. Admiro-os.... E fiquei feliz por ter ajudado na concretização de fantasias desejadas.

Já fiz no elevador, no carro, també no carro em movimento, praia (a 1ª vez foi na praia), wc de bares/discos, escritório, rua, webcam....
Ou seja, falta muito ainda por explorar.

Adoro uma mulher que assuma desejos e fantasias, sem hipocrisias, sem receio de ferir susceptibilidades. Nada melhor que a frontalidade para se descobrirem. O pior é alguém desejar algo, não o partilhar com o companheiro e o vir a fazer com outro.... Ou o habitual, eu gostava de experimentar, mas não com o marido ou mulher...

Eu por mim, gosto de tudo o que faça ficar um sorriso maroto entre os dois no final e um olhar cumplice do tipo.... ninguém sonha o que somos capazes a dois.. ou 3/4/5/6... eehhehhe

5 comentários:

  1. TPC: Relatar cada experiência dessas num post diferente :-)

    ResponderEliminar
  2. Anotado o TPC Srª Prof! Sim, porque para mim és uma referência neste mundo da blogosfera sexual...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :-)

    Então porque não começares a ilustrar os teus posts?
    E já agora a justificares o texto...está todo torto :-)

    ResponderEliminar
  4. Torto como o dono. Imagens ainda não encontrei as fontes correctas para os ilustrar, mas está na próxima etapa... sou virgem nisto... até ans orelhas.. eheeh mas registo Srª Prof...

    ResponderEliminar
  5. Já está justificado! E eu também pela falta de cuidado... lol

    ResponderEliminar