sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fetiches







Começo por dizer que para mim tudo é permitido e considerado normal, desde que consentido e desejado como experiência e cumplicidade.
Mas falemos para já das mais usuais;
Ménages e swing
No ménage, existem as duas soluções, FFM a mais desejada pelos homens e assumida pela generalidade, embora muitas vezes não para fazer com a companheira. A maioria dos homens não assume mas têm medo de elas gostarem demasiado e serem trocados por alguém que sabendo melhor como se proporciona prazer a uma mulher, pode ser considerada concorrência desleal... eheheh
As mulheres também fantasiam frequentemente com esta situação, muitas vezes por uma questão de experiência, de testar limites ou de proporcionar o momento ao companheiro.
No caso de MMF, esta raramente é assumida pelo homem, armado em macho, que não divide e não quer ser "corno", mas o tal que assume que ela pode dividi-lo com outra no FFM. A mulher infelizmente, ao companheiro, muito dificilmente assume que gostava de ser comida por dois homens, por pudor, por medo de rotulação ou por receio da reacção do outro. Mas, após intensas conversas de net/msn, em que sendo um descarado, liberal e descomplexado, consigo com a grande maioria (sim a grande maioria) das mulheres adultas abertura suficiente para que confessem ser esse um dos desejos/fetiches mais recorrentes, pois comigo sabem que não julgo ninguém.
Até agora, nenhuma, exceptuando nos casais swingers que conheço, o assumiu ao marido/namorado!
Acho eu a fantasia mais normal do mundo, ou melhor acho ambas isso.
Mas, na minha opinião, o "outro" é que é partilhado pelo casal, nunca será um membro do casal partilhado, ou seja, nem eu partilho nem ela a mim, nós é que desfrutamos do momento e da companhia, com uma enorme cumplicidade.
Quanto ao swing, falarei noutro tópico....

Calor

Imagem de sonho... lol gostei porque existem mulheres de todos os tipos e não apenas modelos...



Sempre tive uma boa relação com ex-namoradas, desde os 15/16 anos que cultivo este hábito de não acabar nada abruptamente com nenhuma, isto para desespero e ciúmes dos namorados e maridos seguintes... eheheh
Isto a propósito da chuva de mensagens no telemóvel nestes últimos dias.
Deve ser do calor, do pólen no ar, das abelhinhas ou do ozono, mas a quantidade de ex-namoradas, ex-amigas coloridas, ex-curtes (como era na nossa adolescência) que ou mandam mensagens provocatórias, ou um simples olá como estás?, ou ainda as que se cruzam na rua e pedem telemóvel para beber um café porque estamos mais giros que antigamente (efeitos da senilidade delas), elevam o ego aqui do tarado, mas acho mesmo que o efeito advém do calor....
Infelizmente acho que nenhuma delas se tornou liberal o suficiente, para ser desta que as coisas evoluem...
Mas, como diz repetidamente um amigo meu;
enquanto não encontras a certa, diverte-te com as erradas...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Melhor amiga... a ex-mulher

O titulo pode parecer estranho, mas a pura das verdades.
Fui casado alguns anos, tenho um casal de filhotes lindos desse casamento e as coisas terminaram de forma civilizada. Ainda hoje muita gente estranha a nossa separação, pois nunca evidenciámos sinais de ruptura para o exterior. Simplesmente, entendemos para nosso bem e principalmente dos filhos, não arriscar levar aos limites a relação, pois por mais que uma vez as coisas correram mal. Separámo-nos numa altura em que existia ainda respeito, não quisemos chegar ao ponto de estarmos tão afastados que os filhos seriam armas de arremesso. Tivemos um casamento em que passámos por inúmeros problemas, incluindo profissionalmente e financeiros, mas tudo superámos. Separámo-nos numa situação relativamente estável até. A nível sexual, evoluímos bastante e tornámo-nos cúmplices e bons amantes. Fizemos algumas loucuras, mas nunca foi possível ultrapassar barreiras, seja menages, swing, etc... era algo improvável de acontecer.
Depois de separados, aconteceu o que é normal, envolvemo-nos algumas vezes, para como se diz, matar as saudades e desejos. Sabendo ela que sou descomplicado, ela sabia das minhas aventuras agora de homem solteiro e eu incentivava-a a ter as dela, incluindo trocas de fins de semana para ela poder estar com um amigo colorido dela à vontade. Disse-lhe para ser honesta, pois se fosse para ela ficar com um sorriso nos lábios e bem fodida, eu ficava com as pestes nesse fim de semana. Ela feliz, são filhos felizes... penso eu...
Ela soube das minhas aventuras com casais inclusivé e acabou por confessar que também gostava de o fazer, apesar de em casada nunca ter assumido, e que como tinha um amigo colorido que eu conhecia pois foi meu colega de escola, louco e tarado como eu, gostava de juntar os dois para a comer-mos. Claro que disse que sim! Infelizmente no dia combinado surgiu um imprevisto laboral meu e ficou por se concretizar. Como em tudo na vida o momento é tudo! Aínda lhe devo isso e algumas fantasias que entretanto confidenciou. Confesso que no último ano, optámos por não existir tanto sexo, aliás foram apenas 3/4 vezes que estivemos juntos. Existe um pacto de se um tiver alguém não existirá nada e acredito nisso, mas enquanto andarmos sem nenhuma relação séria poderemos eventualmente matar as saudades. Como numa relação longa se conhece bem o outro na cama, ela sabe o que gosto, eu o que lhe dá tesão e como às por vezes sabe bem reviver...
Mas para além da cama sei que ela estará disponível para o que precisar e ela o mesmo, seja financeiramente, um pneu furado (as mulheres insistem que não sabem mudar), uma dúvida que se tira ao telefone ou desabafar os problemas.... Nunca tivemos nestes quase 3 anos um conflito por causa dos miúdos, nem nada de importante de um modo global.
Difícil? Só p será para mentes complicadas ou para quem deixou chegar ao limite na tentativa de salvamento de casamento condenado.
A nossa história é igual a de milhões de pessoas, ou seja, os amigos que se conhecem muito bem, toleram todos os defeitos e pancadas, mas com que nunca se casaria... Não tem toda a gente um(a) amigo(a) assim?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fantasias




Para começar a mostrar mais quem sou, o que fiz, o que quero, nada melhor que começar por descrever fantasias, efectivadas e por cumprir. O que gosto e o que não gosto.
1ª parte: o que não gosto é a mais fácil de preencher, pois acho tudo possível e desejável a dois.
2ª parte: o complemento da 1ª, experimentartudo o que dê desejo e seja consensual a dois....

Já cumpri algumas fantasias, muitas existem por realizar, mas o desejo é que se concretizem com alguém similar, que entenda a vida da mesma forma que eu, encarando a sexualidade como uma parte importante na vida a dois, sem complexos e sem tabús, mas sem ser determinante na cumplicidade que se deseja. Nunca o sexo se pode sobrepor à comunhão de interesses, mas não pode ser dissociada uma cumplicidade extrema a nível sexual da tal cumplicidade.
Reconheço ser um ser sexual. Adoro sexo, desejo sexo, respiro sexo, mas incapaz de desejar alguém apenas pelo corpo. Uma mulher cativa-me e desperta interesse, desejo e tesão pela sua atitude descomplexada.
Basicamente desejo sem falsos moralismos, uma senhora na rua e uma puta na cama. Literalmente e sem julgamentos.

A fantasia masis louca que já tive foi estar na cama com casais. Na primeira vez com casal, eu e mais um amigo, numa aventura que relatarei mais tarde com detalhes e noutra vez com casal e eu. invejei-os pela forma como encaram o desejo de ambos. No primeiro caso ambos bi, no segundo hetero. Em ambos os casos, o prazer de ver o outro ter prazer levou-os a experimentar outras formas de viver a vida sexual. Admiro-os.... E fiquei feliz por ter ajudado na concretização de fantasias desejadas.

Já fiz no elevador, no carro, també no carro em movimento, praia (a 1ª vez foi na praia), wc de bares/discos, escritório, rua, webcam....
Ou seja, falta muito ainda por explorar.

Adoro uma mulher que assuma desejos e fantasias, sem hipocrisias, sem receio de ferir susceptibilidades. Nada melhor que a frontalidade para se descobrirem. O pior é alguém desejar algo, não o partilhar com o companheiro e o vir a fazer com outro.... Ou o habitual, eu gostava de experimentar, mas não com o marido ou mulher...

Eu por mim, gosto de tudo o que faça ficar um sorriso maroto entre os dois no final e um olhar cumplice do tipo.... ninguém sonha o que somos capazes a dois.. ou 3/4/5/6... eehhehhe

Quem sou eu?




Trintão, na primeira metade deste estado algo sapiente, mas ainda jovem (cada vez menos) mas feliz nessa pele.
Sulista, nada elitista e um devoto apreciador deste País à beira plantado, desgosto pelo fraco aproveitamento que se faz das suas potencialidades.
Divorciado, pai de um casal linnnnnnnnnnnnndo (saiem a carteiro concerteza), alto, elegante e suficientemente bonito para não ser considerado feio, o que já não é mau, embora algumas mulheres me achem muito interessante, casos da mãe, mana, filha, avó, tias, e de algumas mães e avós de mulheres que gostaria eu que fossem elas a achar o mesmo e não gente com falta de vista e com uma bitola mais baixa de avaliação da classe masculina.
Sonhador, ambicioso, amigo, leal, bom conversador a resvalar para o chato e escorpião...
Como irei referir várias vezes, liberal, descomplexado, quase a roçar o tarado por entender que a vida é uma apenas e deve ser vivida em pleno sem constrangimentos, nomeadamente a nível sexual, base destes devaneios.

Inicio da aventura na blogosfera

Este blogue foi criada num momento de devaneio, numa hora "morta de trabalho" e depois de ler um blogue interessante que me despertou a curiosidade para este mundo.
Sempre adorei escrever, sou louco por conversar, um dos meus prazeres favoritos e espero com a minha contribuição neste mundo virtual, despertar uma nova forma de encarar a vida de um modo menos complexado e sem constrangimentos....
vamos ver se consigo...